sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FACEBOOK

ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - VESPERTINO

















     A educadora do AEE (Atendimento Educacional Especializado) do período vespertino Célia Ramos, vem desenvolvendo um trabalho junto com seus estudantes bem bacana e criativo.
      Utilizando mídias de CD ou DVD os estudantes estão abusando da criatividade e habilidades motoras para confeccionar animais.
       Este trabalho está inserido no Projeto da educadora "Conhecendo os Animais" que foi dividido em 2 etapas: 1ª Contação de Histórias seguida de conversa e 2ª confecção dos animais em CD e EVA.
      Vejam o registro fotográfico  acima do desenvolvimento da 2ª etapa deste projeto.

Fotos Célia Ramos
Publicado por Cláudia López Azevedo

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Entrega do Uniforme Escolar






Hoje 02/08 aconteceu a entrega dos uniformes escolares. 
Com uma nova 'cara', os novos uniformes possuem as cores da bandeira de nosso município. Toda a comunidade escolar esteve presente.
Ainda tivemos a presença de nosso ilustre prefeito, que explanou acerca das obras iniciadas bem como do cumprimento das promessas que fez em campanha, foi um momento de reflexão e de certa forma prestação de contas, o que deixou a comunidade bem satisfeita com o que foi dito.
Agradecemos a presença maciça de toda comunidade escolar, bem como das autoridades que compareceram a este  momento importante para nossas crianças.