quinta-feira, 11 de abril de 2013

A CASA SONOLENTA

A leitura da semana foi A Casa Sonolenta da autora Audrey Wood, veja abaixo os comentários feitos pelos estudantes do 3º ano D, profª Gabrielli, acerca desta história extremamente envolvente, as fotos são do 3º ano A profª Patrícia Ferraz.

" Eu gostei muito nda casa sonolenta e adorei quando eles não mais dormiam"
Letícia 3° ano D



" Eu achei o livro muito legal e divertido"
Vitória 3° ano D

" Eu gostei demais desta história."
Caio César Cavalcanti 3° ano D


" O livro tem bastante figuras, e é bem engraçado, principalmente com a pulga picando e acordando todo mundo."
Wendy 3° ano D


" Eu gostei muito da parte que todo mundo acordou e até a cama aconchegante quebrou."
Hemilly 3° ano D


" Eu gostei muito da parte que a vovó quebra a cama com o bumbum, adorei o livro."
Kayque Silva de Oliveira 3° ano D

" A história é muito boa, gostei bastante."
Guilherme de Jesus 3° ano D


" Eu gostei da parte em que a pulga picou o rato, e começou a confusão."
Igor 3° ano D

" Esse livro é bem 'maneiro'."
Kayke Tomaz 3° ano D



















publicado por profª Cláudia López
Edição professora Cláudia
Fotos Professora Patrícia Ferraz de Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente afinal este BLOG foi feito para você!